Cronograma PAD – 1º SEM/2017

A Comissão Coordenadora do Programa de Apoio Didático – PAD divulga Cronograma de Atividades para o 1º sem/2017:
 
Inscrição de disciplinas e alunos nas unidades
05/12/2016  a 23/12/2016
 
Inserção e classificação das disciplinas no sistema pelos Representantes PAD das unidades
02/01/2017 a 03/02/2017
 
Análise das solicitações pela Comissão PAD - PRG
04/02/2017 a 08/02/2017
 
Divulgação da primeira lista para Secretarias e Representantes PAD das unidades
10/02/2017
 
Envio de reconsiderações pelos Representantes PAD das unidades
13/02/2017  a 17/02/2017
 
Divulgação do resultado final
22/02/2017
 
Atividades
Início: 02/03/2017
Término: 15/07/2017
 
Relatórios
Professores e Alunos: 05/06/2017 a 09/06/2017
Representantes: 12/06/2017 a 23/06/2017
Comissão PAD: 26/06/2017 a 30/06/2017
 
 
Vale lembrar que o Representante é o responsável pelo cadastro da disciplina e do candidato no sistema eletrônico do PAD.