NUCLI-ISF abre Processo Seletivo para Cadastro Reserva de Professores de Inglês

A Coordenadora Geral do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Estadual de Campinas, Professora Doutora Ana Cecília Cossi Bizon, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva de Professores de Inglês para atuar no Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UNICAMP.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Coordenação do NucLi-IsF da UNICAMP, localizado no segundo andar do prédio das secretarias de graduação e pós-graduação do Instituto de Estudos da Linguagem (Rua Sérgio Buarque de Holanda, 571 – Cidade Universitária, Campinas – SP), das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00 do dia 13 de novembro de 2017 até o dia 21 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Acesse o edital completo.