Calourada Unicamp 2018 Recebe Ingressantes nos Cursos de Graduação

Ingressantes registram momento na Calourada Unicamp 2018

No decorrer da última segunda-feira, 26/2, a Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp (PRG) e o Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), promoveram a Calourada 2018 para receber os(as) aprovados(as) no vestibular que tiveram seus nomes divulgados nas listas de convocados de primeira, segunda e terceira chamadas.

Os(as) ingressantes realizaram a confirmação de matrícula nas respectivas unidades dos cursos para os quais foram convocados(as) e receberam um kit de boas-vindas com direito a vale-foto e também vale-almoço nos Restaurantes Universitários. Já no saguão do Ciclo Básico 2, os calouros e calouras puderam tirar a primeira foto oficial na Universidade e receberam informações importantes de serviços que darão suportes essenciais para sua permanência no campus. Atividades e apresentações culturais contribuíram para o clima de comemoração.

Para prestigiar as atividades e partilhar esse momento de grande importância na vida acadêmica dos(as) novos(as) alunos(as), o reitor da Universidade, Marcelo Knobel, a coordenadora geral, Teresa Atvars e a pró-reitora de graduação, Eliana Amaral, visitaram e acompanharam de perto detalhes da programação.

Teresa Atvars, coordenadora geral, Marcelo Knobel, reitor da Unicamp e Eliana Amaral, pró-reitora de graduação prestigiaram as atividades da Calourada Unicamp 2018

A Calourada tem atividades previstas até o dia 9/4, após o final das chamadas do Vestibular Unicamp 2018. Para conferi-las acesse o Guia para Ingressantes 2018.

Confira algumas imagens do evento:

Ingressantes na Calourada Unicamp 2018
Calourada Unicamp 2018: recepção de ingressantes aconteceu nesta segunda-feira, 26/2
Reitor da Unicamp, Marcelo Knobel
Coordenadora geral da Unicamp, Teresa Atvars
Pró-reitora de graduação da Unicamp, Eliana Amaral
Calourada Unicamp 2018: recepção de ingressantes aconteceu nesta segunda-feira, 26/2
Calourada Unicamp 2018: recepção de ingressantes aconteceu nesta segunda-feira, 26/2
Da esquerda para direita: assessora da pró-reitoria de graduação, Daniela Gatti, pró-reitora de graduação, Eliana Amaral, coordenadora do SAE, Helena Altmann, reitor da Unicamp, Marcelo Knobel e a coordenadora geral, Teresa Atvars

Confira outras imagens em nossa galeria de fotos no Facebook da PRG-Unicamp