Alunos da Rede Pública de Ensino Exploram Ciência, Arte e Esporte nas Férias

A Unicamp encerrou na última quarta-feira (18) mais uma edição do programa CAFin, Ciência e Arte nas Férias de Inverno, organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Quase cem alunos de escolas públicas passaram uma semana envolvidos com atividades de ciência em laboratórios, espaços de arte e de práticas esportivas. A TV Unicamp acompanhou duas turmas de ensino fundamental. Uma delas passou a manhã no Museu de Zoologia do IB (Instituto de Biologia) e a outra, à tarde, praticou goalball e atletismo, com foco nas paraolimpíadas.  Confira no vídeo acima. Todas as atividades, a maioria interativas, foram propostas e conduzidas por professores da Universidade, com apoio de alunos de graduação e pós-graduação.
Clique aqui e leia mais sobre o CAFin 2018!