O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) realizam na próxima segunda-feira, o I Congresso de Projetos de Apoio à Permanência de Estudantes de Graduação da Unicamp, o evento ocorrerá no dia 22 de outubro de 2018, das 9h às 17h. A abertura será no Auditório do Instituto de Artes (IA) e a exposição dos trabalhos no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp.

Confira a programação completa:

Para participar do congresso inscreva-se aqui.

Haverá uma premiação para os quatro trabalhos de destaque dentro das seguintes categorias: Relevância para a formação do(a) estudante, Relevância social, Relevância para à universidade e Inovação. Para essa seleção, a comissão de avaliação dos resumos indicará 20 trabalhos. No dia do evento, será disponibilizado um link para votação online no portal do SAE.

Publicado originalmente em: https://www.portal.sae.unicamp.br/index.php/pt/3160-i-congresso-de-projetos-de-apoio-a-permanencia-de-estudantes-de-graduacao-da-unicamp