Divulgados novos resultados BITA 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) está divulgando os resultados das do Benefício de Isenção da Taxa de Alimentação (BITA) para ingressantes. As inscrições foram recebidas entre os dias 8/4 e 17/4/2019. O programa é destinado a estudantes de Graduação e Pós-Graduação que possuam renda de até um salário mínimo e meio por membro da família e consiste no acesso gratuito aos restaurantes universitários da Unicamp nos períodos de café da manhã, almoço e jantar.

Confira aqui os resultados da 2ª fase

Os(as) contemplados(as) com o benefício BITA terão direito à Isenção da Taxa de Alimentação no período compreendido entre a data de divulgação dos resultados, em cada uma das etapas, até 31/03/2020.

Estudantes que tiveram o pedido indeferido podem protocolar recurso, no período de 30/4 à 3/5/2019, única e exclusivamente via Sistema SIG do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE).

Vale destacar que para realizar a inscrição no programa o(a) estudante deveria estar regularmente matriculado(a) em um dos cursos regulares da Unicamp e atender a todos os requisitos previstos no edital, entre eles a apresentação de documentos comprobatórios de renda de todos os membros do grupo familiar.

Comunicado de retificação do Edital 01/2019 – BITA