• Este evento já passou.

Webinar: `Engajamento e qualidade de vida no trabalho: considerações para a gestão de carreira`

24.09.2021 @ 10:00 - 11:30

O desenvolvimento da carreira demanda que o profissional cultive habilidades para gerenciar diversos aspectos inerentes a sua trajetória no mundo do trabalho. Esta palestra irá abordar dois deles: a qualidade de vida no trabalho (QVT), quesito relevante para o profissional, tornando-se, por esse motivo, relevante para as empresas; e o engajamento no trabalho (EGT), quesito relevante para as empresas, tornando-se, assim, relevante para o profissional. Vamos entender o que é, porque e para quem é importante, o que considerar e como se pode avaliar o nível de EGT e de QVT e abordar como, quando e onde o profissional deve dar atenção a esses aspectos, potencializando o processo de tomada de decisões referentes à sua carreira.

Inscrições através dos links:

Data:
24.09.2021