A PRG

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) tem como foco principal acompanhar a vida acadêmica do aluno de graduação desde o vestibular, quando ainda é candidato, até sua colação de grau.
É um órgão dinâmico, com gestão compartilhada, atualizado tecnologicamente, com sustentabilidade financeira, comprometido com inovações no ensino superior para a formação de profissionais.
Para dialogar com a comunidade de alunos que se renova ano a ano, a PRG desenvolve políticas e programas para fazer diagnósticos sobre a vida acadêmica, sempre visando garantir a qualidade no ensino de graduação.
Sua missão é coordenar a vida acadêmica de maneira articulada com as políticas públicas, envolvendo a pós-graduação, a pesquisa e a extensão, oferecendo um ambiente propício para que diretrizes sejam discutidas e implementadas, com o objetivo de obter excelência na formação global do aluno de graduação.

• Qualificar e expandir os cursos de graduação
  • Criar novos cursos de graduação
  • Valorizar a relação ensino/aprendizagem
  • Estimular a iniciação científica