FCM Realizará Workshop sobre PBL no Ensino da Área da Saúde

A Faculdade de Ciências Médicas – FCM promoverá no dia 15 de agosto, das 09h às 12h, o workshop “Ensino-Aprendizagem baseado em problemas & projetos aplicados ao ensino na área da Saúde”, em seu Anfiteatro II, com o Prof. Paulo Marcondes, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. O evento é destinado para docentes e demais interessados na aplicação do método PBL especificamente no ensino das áreas da saúde.

O Prof. Paulo é o representante latino-americano do Board of Directors da Associação The Network – Towards Unit for Health e do Executive Board da Association of Problem-Based Learning and Active Learning Methodologies – PAN-PBL, é professor do Programa FAIMER Brasil para Formação Docente na Área de Saúde da Universidade Federal do Ceará, foi membro do Conselho Municipal de Educação de Marília (2014-2016) e do Conselho de Municipal de Ciência, Tecnologia e Informação (2015). Participa da Comissão de Implantação do Curso de Medicina do Campus Araranguá/UFSC e é membro da Comissão de Acompanhamento e Monitoramento das Escolas Médicas (CAMEM) do MEC desde 2013.

Acesse o link para fazer a inscrição.