GGTE oferecerá Cursos e Tutoriais de Moodle e Google Classroom no Segundo Semestre

Texto: Marcela Santander / Imagem: divulgação

Com o objetivo de capacitar os envolvidos na utilização das plataformas educacionais oferecidas pela Unicamp, o Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais – GGTE/PRG em parceria com o Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem – EA2/PRG oferecerá, durante o segundo semestre de 2017, o curso do ambiente Moodle dividido em três módulos. Cada módulo será oferecido em datas diferentes, ficando a critério do interessado escolher a data e o horário que se adeque à sua disponibilidade, não havendo obrigatoriedade da realização dos três módulos.

O curso será oferecido em Limeira, na Faculdade de Tecnologia – FT, nos dias 16, 17 e 18 de agosto e o oferecimento em Campinas se dará nos meses de agosto, setembro e outubro. A programação completa e as incrições podem ser feitas neste link.

Além disso, o GGTE e o EA2 também oferecerão tutoriais de Moodle e Google Classroom nos campi de Limeira, em 09/08, e Campinas, no próprio GGTE. As inscrições para o tutorial podem ser feitas por este link.

Podem participar professores, alunos, especialmente monitores PAD e PED, e servidores da universidade. As vagas são limitadas!