Evento Integrado FE/CPFP UNICAMP 2017

Temos a satisfação de convidá-la para participar do Evento Integrado FE/CPFP Unicamp 2017, que compreende o II Seminário do Pibid-Unicamp, o II Seminário Experiências em Estágio Docente e o XIII Encontro de Estudantes de Graduação dos Cursos de Formação de Professores da Unicamp, a realizar-se nos dias 22, 23 e 24 de novembro, na Faculdade de Educação da Unicamp, em Campinas – SP.

Evento Integrado tem como objetivo dar visibilidade e aprofundar os conhecimentos e sentidos gerados nas experiências de estágio docentes, nos projetos do Pibid e nas diferentes disciplinas de formação de professores da Unicamp.

Podem se inscrever:

-estudantes de graduação dos cursos de formação de professores da Unicamp, professores supervisores das escolas públicas parceiras e professores orientadores da Unicamp, em co-autoria.

-participantes do Pibid-Unicamp e Pibid da Região Sudeste: bolsistas de iniciação à docência, supervisores e coordenadores do Pibid.

As vagas para apresentação de trabalhos são limitadas.

Data:

22/11/2017 a 24/11/2017

Período de inscrições:

Período para inscrição no evento: de 17/10 a 21/11

Período para submissão de trabalhos: de 17/10 a 05/11

Local do evento:

Faculdade de Educação da Unicamp – Campinas/SP

Realização:

Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação da Unicamp, Comissão Permanente de Formação de Professores (CPFP-Unicamp), PIBID Unicamp

O evento é gratuito e as inscrições e informações estão disponíveis no site:

Comissão Organizadora do Evento Integrado 2017

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID/UNICAMP