Evento “Desafios da Educação Digital no Ensino Superior” acontece no próxima dia 30

A aprendizagem eletrônica (E-Learning, em inglês), ou educação digital mediada por TICs, tem estado cada vez mais presente na pauta de discussões em Universidades de todo o mundo. Atualmente se reconhece a importância e até certa urgência da incorporação das TICs nos projetos curriculares de todos os programas educacionais, alinhando-se a novas gerações de estudantes e também à amplitude das possibilidades pedagógicas que esses novos recursos  oferecem.

Venha conhecer e discutir sobre os temas que efetivamente vão fazer parte do futuro da educação e contribuir para que a Unicamp se torne cada vez mais uma Universidade Digita.

Este evento é destinado a Coordenadores de Graduação e  Diretores.

Data: 30 de Abril de 2019
Horário: das 9h00 às 12h00.
Local: Auditório do GGBS, na UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas). Veja o mapa!

Veja a programação do evento!

Inscreva-se! Vagas limitadas! (apenas 100 vagas!)