ITA promove evento voltado ao ensino da engenharia

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) promove nos dias 23, 24 e 25 de março o encontro “Engineering Education for the Future / Ensino da Engenharia para o Futuro”(EEF). O evento contará com desdobramento em 4 atividades diferentes: Fórum, Mostra Tecnológica, Grand Prix de Inovação e Competição em 3D. Além disso, a finalização do evento contará com a premiação para em uma competição interna em Ciência de Dados.

Contando, também, com a disponibilidade para visitação da mais nova Escola Móvel SENAI para a Indústria 4.0, o EEF objetiva provocar e estimular sinergias de forma amplificada, a  partir das inquietações e das grandes perguntas, na busca de soluções de excelência para o desafio do aprendizado da Engenharia no futuro.

Para saber todas as informações sobre o evento e fazer sua inscrição CLIQUE AQUI