Como estudar agora que não estou presencialmente na Universidade

Por conta da pandemia de coronavírus (COVID-19) as atividades presenciais foram suspensas na universidade. Para dar continuidade  ao semestre letivo algumas disciplinas terão atividades mediadas por tecnologia de forma integral ou parcial. Para alguns, o estudo on-line pode parecer mais fácil e para outros, mais difícil, pensando nisso a orientação educacional do SAE e EA² prepararam algumas dicas para orientar os estudantes sobre a organização nesse momento de atividades não presenciais.

Se precisar de ajuda para acessar o Moodle ou Google Classroom , veja os tutoriais que foram preparados. Caso tenha problema técnico em relação ao ambiente virtual de aprendizagem, escreva para ggtesup@unicamp.br

Clique para ver as dicas.