Unicamp começa a mapear percepções da comunidade acadêmica a respeito da pandemia

Pensando em formular mais ações diante das dificuldades enfrentadas neste momento de pandemia, a Unicamp está desenvolvendo uma pesquisa sobre as vivências e percepções da sua comunidade interna relativas a este momento. O objetivo é de identificar como a comunidade universitária está vivenciando o desenvolvimento de suas atividades de forma remota, identificar as dificuldades e necessidades específicas de cada área e entender como os estudantes estão lidando com isso.

A pesquisa está sendo conduzida pela Coordenadoria Geral da Universidade (CGU) em parceria com o Centro de Estudos de Opinião Pública (Cesop).

Os formulários já começaram a ser enviados, pela administração da Universidade, para os e-mails dos docentes, pesquisadores, alunos e funcionários.

Leia na íntegra: Unicamp