Edital para Seleção de Professores Bolsistas para o NUCLI-ISF

A Coordenadora Geral do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Estadual de Campinas, Professora Dra. Ana Cecília Cossi Bizon, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professores Bolsistas de Português Língua Estrangeira (PLE) para atuar no Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UNICAMP.

As inscrições acontecem do dia 25 ao dia 29 de setembro de 2017, das 13h00 às 16h30, diretamente na Coordenação do NucLi-IsF, localizado no segundo andar do prédio das secretarias de graduação e pós-graduação do IEL (Rua Sérgio Buarque de Holanda, 571 – Cidade Universitária, Campinas – SP) e podem participar do processo seletivos alunos da Unicamp de graduação e pós, observando as priorizações apontadas em Edital.

Acesse o Edital (arquivo PDF).