XVII Encontro PAD/PED

Data do evento: 17/09 às 14h00.
Palestrante: Dra.Tânia Maron Vichi Freire de Mello.
Convidada: Adriane Martins Soares Pelissoni (SAE)
Link transmissão

Dia 17 de setembro às 14h00 acontecerá o XVII Encontro PAD / PED, que terá como tema: “Desafios para a saúde mental em tempos de pandemia”.

O encontro será online e terá como palestrante a Dra. Tânia Maron Vichi Freire de Mello, Coordenadora do Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante (SAPPE) e contará ainda com a participação da Orientadora Educacional do Serviço de Apoio ao Estudante, Adriane Martins Soares Pelissoni. Saiba mais

Sobre as convidadas

Graduada em Medicina, residência em Psiquiatria pela FCM e Doutorado em Linguística no IEL. Formada em Psicanálise pelo Instituto de Pesquisa em Psicanálise, ligado à Associação Mundial de Psicanálise. Atua também como supervisora dos residentes em psiquiatria na Unidade de Emergência Referenciada (UER) e no ambulatório de psiquiatria do Hospital das Clínicas da Unicamp. Membro do Centro de Pesquisa Outrarte: psicanálise entre ciência e arte no IEL.

Doutora na área de Psicologia Educacional (Faculdade de Educação-UNICAMP), Mestre na área de Ensino, Avaliação e Formação de Professores e Pedagoga, também pela Faculdade de Educação da UNICAMP-SP. Atualmente é orientadora educacional do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) da Universidade Estadual de Campinas, desenvolve projetos relacionados autorregulação da aprendizagem e orientação de carreira no órgão da pró-reitoria de graduação da universidade. Foi assessora acadêmica da Anhanguera Educacional, docente em disciplinas dos cursos de licenciatura, coordenadora e docente do curso televirtual de Gestão Educacional da rede Luis Flávio Gomes (LFG).