Edital PRG/PRP – Impactos da pandemia no ensino de graduação da UNICAMP – 2022

A Pró-reitoria de Graduação – PRG em conjunto com a Pró-reitoria de Pesquisa (PRP) torna público o Edital “Impactos da Pandemia no Ensino de Graduação da Unicamp”.
Este Edital visa conceder bolsas em nível de Iniciação Científica a alunos que se dediquem a estudar temas dentro da macro temática supracitada.

As inscrições vão até 18 de fevereiro pelo formulário: https://forms.gle/dAJfq5APX38SacKWA

A submissão da proposta deverá ser feita pelo professor orientador do aluno que almeja receber a bolsa de Iniciação Científica. O aluno deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de Graduação da Unicamp.

A proposta deverá seguir o mesmo padrão das propostas que são apresentadas nas chamadas anuais do PIBIC Unicamp. Para a submissão da proposta deverão ser apresentados os seguintes documentos:
a) histórico escolar do aluno candidato à bolsa;
b) link do currículo Lattes atualizado do orientador; e
c) projeto de pesquisa.

Os projetos deverão ser apresentados em arquivo pdf de até 8 páginas; a estrutura sugerida é Resumo; Introdução; Objetivos; Métodos; Cronograma de Atividades; Resultados esperados; Referências.

Dúvidas: pibic@unicamp.br

Acesse o Edital completo