Cronograma PAD – 1s/2022

Inscrição de disciplinas e estudantes nas unidades e órgãos de ensino
23/11 a 03/12/2021

Indicação de Representante e Secretária/o da unidade (por email)
23/11 a 27/11/2021

Envio das disciplinas e estudantes (Representantes, em planilha, por email)
29/11/2021 a 10/01/2022

Análise das solicitações (disciplinas e estudantes) pela CCPAD – PRG
17/01/2022 a 04/02/2022

Divulgação da primeira lista para Secretarias e Representantes PAD das unidades
11/02/2022

Envio de confirmação da lista e/ou recurso pelos Representantes PAD das unidades
14/02 a 16/02/2022

Divulgação do resultado final após recurso
23/02/2022

Prazo para envio das informações bancárias e Termo de Aceite de bolsistas para primeira bolsa – via formulário
16/03/2022

Prazo para aceite de monitores/as selecionados/as após período de alteração voluntários
25/03/2022

Atividades de monitoria
Início: 03/03/2022 Término: 16/07/2022

Avaliações de docentes e monitores/as
01/07 a 16/07/2022