Assessor da PRG é um dos Premiados na Categoria Reconhecimento Acadêmico “Zeferino Vaz”

Na manhã desta sexta-feira (11) aconteceu no Centro de Convenções da Unicamp (CDC), a entrega dos Prêmios Institucionais 2015 a professores e alunos da Universidade que se destacaram pelas contribuições na pesquisa, ensino, inovação e iniciação científica.

Ao todo as premiações se dividem em quatro categorias, Prêmio de reconhecimento acadêmico “Zeferino Vaz”; Prêmio de reconhecimento docente pela dedicação ao ensino de graduação; Mérito científico do XXIII Congresso de Iniciação Científica da Unicamp; e Prêmio Inova Unicamp de Iniciação à Inovação.

Além do reitor, participaram da entrega dos prêmios, o coordenador geral da Universidade, Álvaro Penteado Crósta; o pró-reitor de Graduação, Luis Alberto Magna, a pró-reitora de Pesquisa, Gláucia Maria Pastore; o diretor-executivo da Agência de Inovação Inova, Milton Mori; e o pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, João Frederico da Costa Azevedo Meyer.

Durante seu discurso o pró-reitor de Graduação, Luis Alberto Magna, parabenizou os premiados e comunicou que nos próximos dias irá encaminhar à consideração do professor Tadeu uma proposta, elaborada pela equipe da Pró-reitoria de Graduação (PRG), que cria indicadores que permitam acompanhar e reconhecer cotidianamente o trabalho de toda a comunidade docente envolvida no ensino de graduação. Em seguida Magna fez a entrega aos contemplados com o Prêmio de reconhecimento docente pela dedicação ao ensino de graduação

Ainda na cerimônia, o assessor da Pró-reitoria de Graduação, professor Jun Takahashi, do Instituto de Física (IFGW), também estava entre os premiados, ele recebeu o Prêmio de reconhecimento acadêmico “Zeferino Vaz”. Outro também contemplado na mesma categoria foi professor Sergio Leite da Faculdade de Educação (FE) e também coordenador do Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (EA2), órgão ligado à PRG.

Texto e fotos: Dário Mendes