ABERTA A SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE MESTRADO EM ENGENHARIA NA UNIVERSIDADE DA FLÓRIDA

University of Florida Herbert Wertheim College of Engineering está com o processo de admissão aberto para o programa de mestrado que incluem os títulos de “Masters of Science, Masters of Engineering” e ensino à distância “EDGE (Electronic Delivery of Gator Engineering)”. A Universidade de Campinas (Unicamp) é contemplada com condições especiais a seus estudantes que tenham interesse em ir para os Estados Unidos realizar seus estudos de Pós-graduação em Engenharia.

A Universidade da Flórida figura entre as 10 melhores instituições acadêmicas, oferecendo o melhor custo/benefício em Gainesville, além de possuir departamentos que contemplam praticamente todas as áreas de especialização em Engenharia. Recentemente foi classificada, a nível nacional, como a oitava melhor universidade pública dos Estados Unidos, pelo “2019 U.S. News and World Report.

A cidade de Gainesville é considerada uma das melhores cidades para se viver nos Estados Unidos e foi eleita a 15ª melhor cidade para Empreendedores em 2017, a segunda em Ambiente mais Sustentável no ano de 2016 e a primeira Cidade Universitária de tamanho médio em 2015. Além disso, está localizada a menos de 2 horas das cidades de Orlando, Tampa, e Jacksonville.

A instituição também oferece bolsas para Latino-Americanos e Caribenhos.

Para mais detalhes sobre o programa de mestrado clique aqui.

Para mais detalhes sobre a University of Florida Herbert Wertheim College of Engineering clique aqui!

————-

Links úteis que podem ser de seu interesse:

University of Florida
University of Florida Drone Tour
Florida Football
Florida Basketball
Gainesville, Florida
Gainesville, Florida #2
Celebration Point, Gainesville, FL
Downtown Gainesville, FL
Florida Beaches
State of Florida Tourism