Notícias

DIVULGADOS OS RESULTADOS PARCIAIS DA SOLICITAÇÃO DO BENEFÍCIO DE ISENÇÃO DA TAXA DE ALIMENTAÇÃO (BITA) 2019

Lista de pedidos deferidos

Lista de pedidos indeferidos com direito a recurso

Lista de pedidos indeferidos sem direito a recurso

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) está divulgando os resultados parciais referentes ao Benefício de Isenção da Taxa de Alimentação (BITA) que garante o acesso gratuito de estudantes nos Restaurantes Universitários da Unicamp. As inscrições para ingressantes (primeiras chamadas) do Vestibular Unicamp 2019 e veteranos(as) foram recebidas entre os dias 20/2 e 15/3/2018. O programa é destinado a estudantes de Graduação e Pós-Graduação que possuam renda de até um salário mínimo e meio por membro da família e consiste no acesso gratuito aos restaurantes nos períodos de café da manhã, almoço e jantar.

Os(as) contemplados(as) com o benefício BITA terão direito à isenção da taxa de alimentação no período compreendido entre a data de divulgação dos resultados, em cada uma das etapas, até o dia 31/03/2020. No total, 767 estudantes foram contemplados.

Estudantes que tiveram o pedido indeferido podem protocolar recurso, no período de 25/3 à 29/3/2019, única e exclusivamente via Sistema SIG do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE).

Vale destacar que para realizar a inscrição no programa o(a) estudante deve estar regularmente matriculado(a) em um dos cursos regulares da Unicamp e atender a todos os requisitos previstos no edital, entre eles a apresentação de documentos comprobatórios de renda de todos os membros do grupo familiar.

Demais ingressantes do Vestibular Unicamp 2019 terão direito a solicitar o benefício entre os dias 8/4 e 17/4/2019, através do preenchimento de formulário específico que será disponibilizado exclusivamente pela internet através do Sistema SIG do Serviço de Apoio ao Estudante – SAE/PRG.

Todas as informações e o calendário completo do processo seletivo estão disponíveis no edital.

Comunicado de retificação do Edital 01/2019 – BITA