FEF divulga edital para seleção de tutoria PET

– Consulte aqui a homologação de inscrição

O Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) em conjunto com a Coordenação do Curso de Graduação em Educação Física da Universidade Estadual de Campinas, tornam público o edital para a seleção de Tutor(a) do Programa de Educação Tutorial (PET) ligado à Faculdade de Educação Física.

O Programa de Educação Tutorial é desenvolvido em grupos organizados a partir de cursos de Graduação de Instituições de Ensino Superior (IES). Os grupos PET visam às atividades regidas pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, sob a orientação de um Tutor docente. Os grupos são compostos por um Tutor e até 12 (doze) bolsistas, podendo ser admitida a participação de alunos não bolsistas em até metade do número de alunos bolsistas por grupo PET.

As incrições devem ser realizadas na Secretaria da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Unicamp entre os dias 12 e 22 de abril de 2019 (exceto finais de semana, feriados e dias de expediente suspenso) sempre das 09:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas.

Para verificar os documentos necessários para inscrição e todas as informações sobre o processo seletivo consulte o edital completo disponível neste link.

– Consulte aqui a homologação de inscrição