coronavírusNotícias

Nota sobre acesso a atividades não presenciais, manutenção de bolsas e impacto na vida acadêmica e permanência estudantil na Graduação

Devido ao recebimento de pedidos de esclarecimentos, por partes dos estudantes, sobre aspectos da GR 35/2020, a Unicamp emitiu uma nota sobre o acesso a atividades não presenciais, manutenção de bolsas e impacto na vida acadêmica e permanência estudantil na Graduação.

As bolsas de apoio social BAS e BAEF, estão garantidas. Para isso, o estudante deverá permanecer ativo como aluno em seu curso de Graduação e deverá entrar em contato com seu orientador para discutir adaptação das atividades ou do próprio projeto à situação atual.

Informa que todos os esforços também estão sendo feitos para prover acesso à internet e equipamentos (tablets ou notebooks) aos alunos que precisarem, a partir de priorização por condição socioeconômica e demanda das disciplinas.

Para solicitações, sugestões, ou esclarecimentos: prgcorona@reitoria.unicamp.br

Leia a nota na íntegra.