SAE publica as contemplações previstas para o mês de fevereiro de 2021

O Serviço Social do SAE publicou no dia 08/02 as contemplações previstas para o mês de fevereiro de 2021.

Foram contemplados estudantes para as bolsas PME (Programa de Moradia Estudantil) para casas e estúdios, Bolsa Auxílio Moradia (BAM), Bolsa Auxilio Social (BAS) e Benefício Emergencial para Atividades Não Presenciais (BENP). A Bolsa Auxílio Estudo Formação (BAEF) foi publicada em 09/02.

Os estudantes que foram contemplados com o PME e não estão em Campinas, sem conseguir assinar o termo eletrônico, não precisam fazer a assinatura neste momento. A orientação é que continuem na cidade onde estão e se mantenham seguros diante da pandemia. Ao retornarem a Campinas, estes estudantes devem enviar uma mensagem por e-mail para a Assistente Social de referência, e assim obter uma nova contemplação, desde que não tenha ocorrido alteração na situação sócio-econômica apresentada no processo seletivo.

Confira as listas de contemplações