DestaqueNotíciasSAE

SAE divulga Edital e cronograma do Processo Seletivo das bolsas-auxílio 2022

O SAE lançou dia 05/10 o Edital de seleção 2022 para o programa de bolsas-auxílio e benefícios estudantis.

O processo seletivo de Bolsas Auxílio 2022 para estudantes veteranos de graduação e pós acontecerá de 18 de outubro a 4 de novembro.

Faça sua inscrição no sistema SIG/SAE, acessível através do Portal do SAE. O processo seletivo será regido pela Deliberação CEPE-A_003/2012, de 03/04/2012.

Para você que está realizando a inscrição pela primeira vez, é importante saber que o Processo Seletivo é composto por quatro etapas:

(1) inserção de dados,
(2) envio da documentação,
(3) entrevista e
(4) resultado.

Preencha a ficha de inscrição e envie a documentação requisitada, cumprindo os prazos exigidos. A comunicação, ao concluir cada etapa, será feita por meio do seu e-mail institucional e pode ser acompanhada no sistema SIG, na sua área de aluno.

Para você que participou do Processo Seletivo de 2021, e teve sua documentação aprovada, não há necessidade de enviar novamente os documentos pois o seu pedido de bolsa para 2022 poderá ser validado a partir dos dados já registrados no sistema.

Acesse o Edital SAE BOLSAS SOCIAIS 2022

Dúvidas? Entre em contato com a Assistente Social de referência ou envie um e-mail para:

Campus Campinas: ssocial@sae.unicamp.br
Campi Limeira/Piracicaba: postosae@unicamp.br