PROCESSO DE SELEÇÃO DE TUTOR(A) PARA O GRUPO PET/FEF

O Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA), em conjunto com a Coordenação do Curso de Graduação em Educação Física da Universidade Estadual de Campinas, tornam público o presente Edital para a seleção de Tutor(a) do Programa de Educação Tutorial – Grupo PET/FEF ligado à Faculdade de Educação Física.

O Programa de Educação Tutorial é desenvolvido em grupos organizados a partir de cursos de Graduação de Instituições de Ensino Superior (IES). Os grupos PET visam às atividades regidas pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, sob a orientação de um Tutor docente. Os grupos são compostos por um Tutor e até 12 (doze) bolsistas, podendo ser admitida a participação de alunos não bolsistas em até metade do número de alunos bolsistas por grupo PET.

(Atualizado em 12 jul. 2022)

Leia o Edital completo

Ficha de Inscrição