DestaqueEstudanteNotíciasPAD

Divulgação de Resultado Final PAD – 2º Semestre 2023

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) divulga, os resultados finais das inscrições aprovadas para as monitorias em disciplinas realizadas através do Programa de Apoio Didático (PAD) neste 2º Semestre de 2023.

CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA

As atividades das monitorias terão início no dia 31/07/2023 e terminarão em 07/12/2023, conforme o calendário acadêmico do semestre letivo divulgado pela DAC.

Discentes contemplados com a modalidade de monitoria remunerada (bolsistas) devem assinar o termo de compromisso, a ser enviado por e-mail através da SAE. O e-mail de contato deve ser enviado entre os dias 31 de julho e 1 de agosto. O prazo para aceite do termo de compromisso, envio de dados bancários e demais informações está prorrogado para o dia 11 de agosto. Entraremos em contato para demais requerimentos e solicitações aos bolsistas.

Discentes que foram contemplados com a modalidade voluntária devem começar suas atividades como bolsistas normalmente, sempre estando em contato com o/a docente responsável pela disciplinas. Demais dúvidas devem ser encaminhadas às unidades. Os termos de compromisso das monitorias voluntárias será enviado após o dia 15 de agosto.

Inscrições presentes nesta divulgação que foram indeferidas (não aprovadas), ou ainda encontram-se em avaliação por pendências em aberto, devem ser solucionadas através de contato com a secretaria de graduação de cada unidade – faculdade ou instituto – e serão analisadas somente após o dia 15 de agosto.

Alterações, desistências e adições ao programa PAD serão submetidas à análise após o dia 15 de agosto. É solicitado que as unidades façam a conferência das inscrições, e encaminhem seus requerimentos.