DestaqueNotícias

Unicamp deu boas-vindas a calouros de 2024

No 28 de Fevereiro, na Unicamp, teve lugar a Calourada 2024, evento organizado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em que os alunos recém-chegados puderam conhecer um pouco dos serviços oferecidos pela Universidade, saber das iniciativas de atléticas, empresas juniores e coletivos acadêmicos, receber o kit ingresso e se apresentar aos colegas com quem vão dividir as salas de aula e a vida universitária pelos próximos anos. O evento teve início às 9h, no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp (GMU).

“Sejam bem-vindos e aproveitem toda a estrutura que a Unicamp oferece”, desejou Ivan Toro, pró-reitor de Graduação. Em sua apresentação, o pró-reitor comentou que a vida universitária é repleta de diferentes vivências e recomendou aos calouros que aproveitem ao máximo essa nova etapa de suas vidas.

Os pró-reitores Fernando Coelho (Extensão e Cultura) e Ivan Toro (Graduação): a vida universitária é repleta de diferentes vivências

Leja mais sobre a Calourada 2024 aqui.