Equipes Participantes da Copa GGBS de Futebol Society 2015 Recebem Prêmios

 

A cerimônia de premiação da Copa GGBS de Futebol Society 2015 aconteceu nesta manhã de quinta-feira (20), no auditório II da AFPU (Prédio da DGA). O evento foi aberto à participação de docentes, alunos e funcionários.

Além dos competidores estavam presentes para a mesa de abertura o Pró-reitor de Graduação, o professor Luís Alberto Magna, na ocasião representando o magnífico reitor José Tadeu Jorge, o chefe de gabinete o professor Paulo Cesar Montagner, o Coordenador do GGBS, Edison Cardoso Lins e o organizador da copa, o funcionário Armando Comunnale Júnior.

Em sua fala Magna elogiou o evento, lembrando a copa faz menção ao futebol o qual é um dos esportes mais populares existentes, se não for o mais popular e assim envolve de fato as pessoas e mencionou também a iniciativa do GGBS nessas atividades esportivas, destacando o grande sucesso que foi a 6ª Volta da Unicamp que aconteceu no último domingo, 18 de outubro.

Na sequencia a equipes foram premiadas com troféus e houve prêmio também para os funcionários que se destacaram durante a realização do evento.

Texto e fotos: Dário Mendes