Equipe da PRG fica entre os 10 melhores projetos do Prêmio Paepe 2015

Com o projeto intitulado “Central de Tradutores e Intérpretes: Inclusão no ensino superior mediado pela língua de sinais”, a equipe da Pró-reitora de Graduação da Unicamp foi uma das finalistas do Prêmio PAEPE.
Dos 43 trabalhos apresentados o júri selecionou os dez melhores e a equipe composta por Andrea da Silva Rosa, Cláudio Moreira Alves, Clóvis de Souza, Lilian Ferreira e Diego Henrique de Assis da Conceição, ficou entre eles.
A premiação foi realizada na tarde desta segunda-feira (30), no Centro de Convenções da Unicamp, e contou com a presença de toda a comunidade, além do reitor José Tadeu Jorge, encarregaram-se da entrega dos prêmios o professor Álvaro Crosta (Coordenador Geral da Unicamp), os pró-reitores Luís Alberto Magna (Graduação), Gláucia Pastore (Pesquisa), e também Paulo Cesar Montagner (chefe de Gabinete do Reitor), além de Maria Aparecida Quina de Souza (Coordenadora da DGRH) e Ademilde Félix Gomes (Coordenadora Adjunta).
O Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE, criado em 2011, é uma iniciativa da Reitoria da Unicamp que ocorre anualmente. Nele, são premiados os servidores técnicos e administrativos que se destacaram por meio de iniciativas e projetos que, de alguma forma, tenham contribuído para a melhoria da instituição nos últimos cinco anos.
O objetivo do Prêmio é, primeiramente, divulgar as iniciativas e os projetos dos servidores e, com isso, incentivar a realização de outros no futuro. A premiação possui duas categorias: “Melhor Projeto da Unidade/Órgão” (ou grupo de Unidades e Órgãos) e “Melhor Projeto da Universidade”.

Texto e fotos: Dário Mendes