Lançado o Selo Comemorativo dos 50 Anos da Unicamp

Na manhã desta terça-feira (1), na sala do Consu, foi realizado o lançamento do selo comemorativo do Jubileu da Universidade. A Unicamp conta agora com um selo comemorativo lançado pelos Correios do Brasil (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) e além do selo, também foi lançado o carimbo comemorativo, que é uma marca postal com tempo determinado de utilização destinada a tornar oficial o lançamento de selos.

Estavam presentes na cerimônia o reitor da Universidade o professor José Tadeu Jorge, o Coordenador da Universidade o professor Álvaro Crosta, os Pró-reitores, professor Luis Alberto Magna (Graduação), professora Teresa Atvars (Desenvolvimento), professora Glaucia Pastores (Pesquisa), a presidente da Comissão 50 anos, a professora Itala M. Loffredo D’Ottaviano e o representante dos Correios e telégrafos, Sr. Amarildo dos Santos.

Texto e fotos: Dário Mendes