SAE lança edital para a 8ª edição do programa Aluno-Artista

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) lançam em parceria, a partir dessa segunda-feira (14/05/2018), o Edital da 8ª edição do Programa Aluno-Artista, com vigência de 1º de julho de 2018 a 30 de dezembro de 2018. Serão 15 projetos selecionados entre as modalidades: artes cênicas, artes corporais, artes visuais e multimeios, música, literatura e artes integradas. Leia o Edital.

Inscrições

As inscrições estão abertas no período de 14/05/2018 a 07/06/2018, via web, para alunos regularmente matriculados em quaisquer cursos de graduação da Unicamp. Após o envio da inscrição, via sistema informatizado, não poderão ocorrer alterações. A divulgação dos resultados será feita no dia 20/06/2018.

Os interessados devem ler atentamente o Edital da 8ª Edição do Programa Aluno-Artista, disponível no site do SAE e no Blog do Aluno-Artista nos endereços www.sae.unicamp.br/

Faça a Sua Inscrição acessando o SIG na sua área de Aluno (a) > Programas Culturais > Aluno-Artista.

Pubicado originalmente em: