CalouradaNotícias

Calourada 2020 na Faculdade de Tecnologia (FT)

A Faculdade de Tecnologia, localizada no Campus de Limeira deu as boas vindas aos ingressantes. Na segunda – feira, 2 de março, foi o dia da matrícula e na terça, dia 3, a abertura oficial do eventos da Calourada 2020, com a recepção do diretor da FT, professor Renato Falcão Dantas, seguida por uma palestra lúdica de orientações na universidade ministrada pela assistente social Patrícia Gilberti.

Na palestra segunda palestra dos dia, com o Coach Fernando Mora, buscou-se falar sobre o incentivo das mudanças de hábitos e a busca do novo com pessoas que estão ao lado, da importância de se estabelecer um propósito e de buscá-lo diariamente com a ajuda de professores, funcionários e alunos.

Na quarta, os novos alunos foram convidados a participarem de conversas com os coordenadores e a comissão de organização do evento. Na quinta, as atléticas e o centro acadêmico preparam uma gincana para promover o encontro em os veteranos e aqueles que acabaram de chegar.​

abertura da calourada
arte no campus