DestaquementoriaNotícias

Primeira reunião do PMU 2024

Aconteceu na última quarta-feira, 21/02, a 1° reunião do Programa de Mentoria da UNICAMP (PMU)!

Nesse primeiro encontro, os mentores, estudantes veteranos selecionados para auxiliar os ingressantes na introdução à vida acadêmica, foram instruídos pelos orientadores educacionais sobre como auxiliar os novos alunos da UNICAMP de 2024.

O PMU visa facilitar o acesso às informações e orientações sobre a vida no campus e seu entorno, funcionamento e organização da instituição, processos acadêmicos, serviços de apoio e de socialização e contará com pelo menos um discente multiplicador por curso para organizar as atividades.

A próxima atividade será durante a calourada (28/02) no Ginásio Multidisciplinar de Campinas durante a entrega dos kits de recepção aos ingressantes, também estarão presentes durante este momento os mentores e tutores dos cursos.