DestaqueNotíciasPAD

Resultado PAD 1s/2024

Conforme cronograma, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) torna pública a lista de estudantes selecionados/as para atuar como monitores do Programa de Apoio Didático (PAD) no primeiro semestre de 2024.

Acessar a planilha com a lista

Próximos passos

Na primeira quinzena de março (até 15/03), estudantes selecionados/as como bolsistas receberão, em seu email institucional, mensagem automática para acessar o sistema SIG-SAE e dar o aceite eletrônico da bolsa. Reiteramos a necessidade de cadastro de conta corrente de titularidade do/a estudante no mesmo sistema. Os pagamentos serão feitos nos meses subsequentes às atividades e a frequência deve ser atestada mensalmente pela unidade.

Estudantes selecionados/as para atuar de forma voluntária não precisam preencher nenhum termo, mas deverão ter suas frequências atestadas pela unidade mensalmente.

*Esclarecemos que o resultado preliminar, que neste semestre foi previsto para 12/02, é enviado apenas aos Representantes PAD e Secretarias das unidades, para revisão e correções, se necessárias.